Londres é o lugar para se estar nos próximos meses: a cidade está fervilhando, e uma série de eventos culturais acontecerão antes ou durante os Jogos Olímpicos, para celebrar esse ano tão marcante na capital britânica.
Aproveitando esse momento único e a empolgação dos locais com a celebração do Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth, um grupo de produtores resolveu organizar um festival que evoca o passado cultural da Grã-Bretanha, mas com uma boa dose de cultura pop contemporânea.
O London Pleasure Gardens terá início dia 30 de junho e deve reunir milhares de pessoas em busca de bom entretenimento, boa música e contato com a natureza, em uma área que cobre mais de 80 mil m², na região das docas, próxima ao parque olímpico e à beira de um dos canais do complexo.
Com capacidade para 35.000 visitantes, o London Pleasure Gardens inclui um hotel boutique pop-up, um cocktail bar flutuante e entrada gratuita para os eventos – basta chegar e aproveitar, não é necessário fazer reserva. Outra boa notícia é que o espaço está previsto para ficar aberto durante 3 anos. Dessa forma, não apenas os turistas olímpicos terão acesso ao local.
O nome do evento presta homenagem aos Pleasure Gardens (literalmente Jardins do Prazer) que existiram entre os séculos 17 e 19: espaços comunitários dedicados a promover cultura e gerar integração entre os admiradores de arte, literatura, música e boa comida.
(HELOÍSA RIGHETTO)
Nenhum comentário:
Postar um comentário