SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PENSAMENTO PARA O DIA: VITÓRIA MARTINS, UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA!




“Agora sim eu sei que é fácil falar do amor de Deus! Não tira pedaço, não dói!” - Vitória Martins, 14 anos.
Cristã, 14 anos, exemplo, dermatite bolhosa distrófica.
Quantas vezes em menos de 24hs reclamamos de tudo nesta vida? Reclamamos do pão que não tem queijo; reclamamos do café que está frio; reclamamos do cabelo que nem o pente ajeita; reclamamos do frio e do calor; reclamamos que não temos um iPhone [...]. A lista só cresce e essa não é nem a metade do que reclamamos!
O que é dermatite bolhosa distrófica?
A dermatite bolhosa distrófica é uma rara e grave doença de pele que pode ser diagnosticada logo nos primeiros dias de vida do bebê ou após alguns meses. Seu tratamento é difícil e a morte pode chegar em pouco tempo.
Inicialmente surgem pequenas bolhas na pele, que espalham-se por todo o corpo e aos poucos elas vão aumentando de tamanho e vão se descamando, e a pele morta, solta-se do corpo, mas a cicatrização a partir daí é comprometida.
Esta é uma doença muito dolorosa, não contagiosa, que necessita de tratamento diário feito com medicamentos que combatam a dor e a infecção, mas que não impedem o surgimento de novas bolhas. Fazer os curativos é de suma importância para manter as feridas livres de microrganismos e facilitar a sua recuperação. A colocação de uma espécie de bandaid importado em todas as feridas é o ideal para que as feridas fiquem bem protegidas e evita que as roupas do indivíduo fiquem coladas nas feridas.
(Fonte da pesquisa: Tua Saúde)


Tão jovem, porém com uma fé enorme! Tão jovem, mas é um exemplo de vida para mim e para você! Reclamar menos, orar mais, crer mais... Esta enfermidade não a impediu de falar do Verdadeiro Amor (Deus) para as pessoas.

A pergunta que fica é: E você, que tipo de cristão tem sido?


Fonte:http://blogtemporadadasflores.blogspot.com.br/2012/12/vitoria-martins-um-grande-exemplo-de.html



5 comentários:

Unknown disse...

Quantas vezes reclamamos de tudo e não lembramos que existe pessoas com o problema mil vezes maior que o nosso ! Ela realmente é um exemplo !E é a partir daí que Deus prova sua existência ! Sandy Oliveira Campos - 1802

arthur reis disse...

eu achei a historia da vitoria muito bonita pois ela é uma menina forte e bonita ela é forte pois aguenta a dor e nao quer q sua mae nao de atençao a seus irmaos isso é lindo

Anônimo disse...

Puts, sem palavras. Otimo topico, sem Deus nao somos nada mesmo, graças a ele estamos nesse mundo e temos que agradecer muito pois ele nos ajuda a todo momento, quando coisas inesperadas e horriveis vao acontecer ele nao permite que aconteça.

De: Thiago Abreu 8°

Aline Carla disse...

Concordo plenamente com vocês! Vitória é um exemplo de vida a ser seguido. Obrigada pelos comentários! Beijos.

Anônimo disse...

Realmente ! É pra refletir e MUDAR !
Tantas pessoas reclamando de seu corpo, de sua casa, de sua situação atual, por mais que seja ruim, temos que procurar melhorar e não reclamar!
Quando achamos que estamos em uma situação ruim, tem sempre alguém pior! É uma triste realidade ! Sem Deus e apoio de sua família, Vitória já teria desistido!

Beatriz Almeida

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...