SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Aprenda a fazer maquiagem de oncinha


A maquiagem de animais é ótima tanto para festas temáticas como para outras ocasiões mais inusitadas. Saiba aqui como fazer. (Foto: Divulgação)
Hoje em dia as tendências trazem cada vez novidades e muitas coisas diferentes, principalmente em relação a maquiagens. Sempre estamos necessitando de maquiagens diferenciadas para diversas ocasiões. Para uma festa a fantasia, por exemplo, precisamos sempre de maquiagens temáticas, que combinem com nossa fantasia.
Não só para usar em festas temáticas, pois muitas maquiagens também são usadas para diversas ocasiões mais comuns, como eventos, entre outros. Um dos tipos de maquiagem que tem entrado no mundo das maquiagens, é a maquiagem de animais, um tipo mais artístico de pintura, deixando o rosto caracterizado como um animal.
Existem muitas maquiagens de animais, de zebra, de vaquinha e até mesmo de onça, uma das mais procuradas. Esse tipo de maquiagem, como citado anteriormente, pode ser usada em festas temáticas ou até mesmo em apresentações artísticas, como peça de teatro, entre outros. Se você quer estar dentro das tendências e aprender a fazer uma maquiagem de animais, seja para ir a uma festa temática ou apenas para ficar com uma maquiagem mais estilosa, aprenda aqui umas delas, no caso a mais pedida, a maquiagem de oncinha.

COMO FAZER MAQUIAGEM DE ANIMAIS


Passo 1: Primeiro, passe sombra laranja em toda a pálpebra. A sombra laranja será o fundo da maquiagem de animal. (Foto: Divulgação)


Passo 2: Depois de passar sombra laranja em toda a pálpebra, passe agora sombra amarela por cima, aplicando de dentro para fora. Capriche no amarelo, pois a cor tende a sumir conforme você espalha. (Foto: Divulgação)


Passo 3: Agora com um delineador preto, faça desenhos de círculos e meio círculos na pálpebra, de modo alternado. Isso serão as pintinhas da onça. Espere secar para não manchar a pálpebra com o delineador. (Foto: Divulgação)


Passo 4: Depois de fazer as pintinhas da onça nas pálpebras, use o delineador para marcar o olhar, passando-o rente aos cílios superiores e inferiores. A grossura do traço irá depender de cada uma. (Foto: Divulgação)


O resultado final da sua maquiagem será assim! Se você preferir, para deixar a maquiagem ainda mais natural, pinte os círculos e os meio círculos por dentro de laranja, irá se aproximar ainda mais da estampa de onça. (Foto: Divulgação)

Um comentário:

Anônimo disse...

adoreeeeei vou fazer em mim para ir em uma festa - obrigado gata !

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }