Temos vividos dias inimagináveis, terrorismo, tsunami, rio de lamas, enchentes, seca, desemprego, crise, corrupção, zica vírus, ebola, depressão, traição, síndromes sem fim, e ainda assim continuamos andando.
Às vezes cabisbaixos, vagarosamente, mas prosseguindo!
Somos infinitamente pequenos diante da grandeza do nosso Universo, sequer conseguimos contar as estrelas e os pequeninos grãos de areia, contudo a força do entusiasmo conquista todos os dias o re(começar).
E é por isto que estou recomeçando, pois sei em quem tenho crido, e Ele está no controle.
Ainda que não o veja, ouço a sua voz nos cantos dos pássaros que adentram minha sala, no brilho solar, e também na escuridão que reluz a beleza da lua.
Quem está comandando o equilíbrio deste espetáculo chamado mundo, respeita as escolhas que faço, apesar de não retirar as consequências dela, pois é Justo, Verdadeiro, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!
Deus tem amor incondicional, apesar do medo que norteia o nosso caminho, Ele está conosco, e não nos deixa sós.
Força, fé e coragem!
Prossigamos, o bem sempre vence o mal!
Carinhosamente, Aline Carla Rodrigues.
2 comentários:
Diante das contrariedades do cotidiano recorremos involuntariamente a resposta para aquilo que nos aflige, esquecendo às vezes, que temos responsabilidade por esse estado de coisas, direta ou indiretamente.
Combalidos pela espetacularização midiática,resta-nos o alento de raras figuras imbuídas de caráter e de alguma prerrogativa do cargo,perceber a origem do delito, atribuir responsabilidade aos corruptos e desencadear de maneira sistemática alguma justiça nesse país.
Prossigamos!
Postar um comentário