SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Faça alguma coisa pela música do Estado do Rio de Janeiro! A ORAVI NÃO PODE ACABAR!

Sempre posto notícias sobre a ORAVI,  e peço a todos que se mobilizem em prol da arte musical, afinal de contas é o nosso patrimônio cultural que está em questão!
A ORAVI NÃO PODE ACABAR!
VAMOS NOS MANIFESTAR!


"Alunos e professores da ONG Orquestrando a Vida estiveram ontem (15/05) no IFF – Campus – Campos /Centro se manifestando com faixas e panfletos em ocasião da Palestra de Leonardo Boff ( teólogo brasileiro, escritor e professor universitário, expoente da Teologia da Libertação no Brasil. Foi membro da Ordem dos Frades Menores, mais conhecidos como Franciscanos. É respeitado pela sua história de defesa pelas causas sociais e atualmente debate também questões ambientais).

Muitas pessoas curiosas e conhecedoras do projeto, cientes do que está acontecendo, pararam para perguntar e dar o seu apoio, pois estão todos indignados com a paralisação da ORAVI.

Minutos antes de o escritor Leonardo Boff iniciar a palestra, o Maestro Luis Mauricio e a Maestrina Isabela Biancardine conversaram com ele, onde se mostrou conhecedor do nosso projeto, informando também que esteve pessoalmente com o fundador do “El Sistema” Jose Antônio Abreu em 2001 em uma premiação Right Livelihood (Correto Modo de Vida), conhecido como o Nobel alternativo, Estocolmo, Suécia.


Leonardo Boff expressou sua admiração pelo projeto que segue a didática venezuelana de Abreu e relatou a importância deste movimento não somente para a cidade, mas para todo o país, deixando claro a relevância na participação dos seguimentos privados e públicos em torno destas iniciativas"

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }