SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Faz-me forte dor!



Faz-me forte dor!
Que dilacera meu peito,
e não foge nem pelo amor.

Sei que sua intenção é destruir-me,
mas você não irá conseguir!
Acredito no Criador que transforma
toda dor em cor.

Muitas vezes não sabemos o que pintar 
na obra vida,
e é exatamente nesse estágio que acontecem
as mutações necessárias que nos fazem alavancar
na trajetória terrestre.

Meu corpo grita,
contudo minh'alma aquieta.
Sabe que tudo passa...
E reconhece que o mal será transformado em bem.
É só uma questão de tempo!


Aline Carla Rodrigues.

2 comentários:

Edilene disse...

Lindo Aline! Cheio de sentimentos! Não há bem que dure para sempre e nem mal que nunca se acabe. E para quem tem fé isso soa ainda mais verdadeiro. "Nada do que foi será do jeito que já foi um dia..." Vai ser sempre melhor, nada de recomeçar, o melhor é começar o novo! Tenho certeza que cores não faltarão! Bjs

Aline Carla Rodrigues disse...

Muito, muito obrigada amiga do coração. Suas palavras me ajudam a prosseguir. Que Deus a abençoe poderosamente junto à sua família! Beijos!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }