SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 26 de março de 2018

Irresistíveis balanços suspensos por Casa Vogue


"Os balanços suspensos tão amados não saem de moda, pois além de confortáveis, trazem descontração para o ambiente, transformando-o em um local convidativo e agradável de estar.

Tanto para relaxar como para contemplar uma bela paisagem, eles são uma boa pedida nas áreas externas, no entanto nada impede de utilizar em sua sala de estar ou até mesmo o quarto. O visual fica incrível!

Hoje nossa seleção mostra peças que simplesmente amamos. Inspire-se e copie o look na sua casa!

2 Chaise suspensa

Esta chaise, colocada dentro de uma armação circular de aço, convida para um belo descanso. A corda que sustém o balanço, dá um toque rústico e complementar o móvel.

3 Balançotte - Butzke

Que tal se balançar contemplando uma vista dessas? É o sonho de qualquer pessoa não é mesmo? Seu desenho resgata os balanços de infância e cabe em qualquer lugar.

4 Poltrona suspensa Anauê – Daniela Ferro

A poltrona da marca Donaflor Mobília resgata valores indígenas. Feita de cordas tramadas, tem o seu desenho inspirado nas cestarias do Brasil, trabalho genuíno do povo brasileiro.

5 Sala vintage – Hilary & Flo

Esta sala de estar criada pela loja britânica Hilary & Flo, traz o wabi-sabi se manifesta na beleza das imperfeições da textura da parede, do tapete de couro como na poltrona de fibra natural convidativa. Ao redor, plantas trazem o frescor da natureza para o interior, materializando o conceito de floresta urbana.

6 Balanço no jardim

Neste jardim, criado pelo escritório Benayon Arquitetura e Design para a 15ª Edição da Mostra Casa Design, as texturas naturais da madeira, tanto na arquitetura e nos revestimentos, quanto nos móveis e acessórios, foi a responsável por trazer conforto neste jardim e para finalizar, o balanço traz um toque lúdico.

7 Poltrona Bubble – Eero Aarnio

No projeto do arquiteto Gabriel Garbin, integração e contemporaneidade foi a pedida principal dos moradores. A pequena varanda foi integrada à sala e recebeu o clássico modernista que deu um toque todo especial ao espaço.
Foto: Evelyn Muller
8 Nestrest – Dédon

O sofá Nestrest da Dedon, vendido no Brasil pela Collectania, é um show a parte. A peça icônica da marca, desenhada pela dupla Daniel Pouzet e Fred Frety, é inspirada nos ninhos de pássaros. Confortável e privativa, é uma linda opção para seu jardim.

9 Balanço Pêndulo – Tidelli

O balanço Pêndulo foi criado por Ruy Ohtake para Tidelli. A peça foi reformulada pela marca em alumínio e corda náutica de forma que possibilita se deitar e relaxar sobre ele."


Fonte:https://casavogue.globo.com/Design/noticia/2018/03/casa-vogue-ama-balancos-suspensos.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }