SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Há quem diga que tem tudo e de nada precisa, mas eu não sei viver sem este lugar que acalenta minha alma e sempre me faz amar!

 Cada pedaço desta terra conta a história de minha família, cada flor exala o perfume de nossa existência!
 Hoje sinto muitas saudades de todas as mãos que acariciaram meu ser, concedendo-me um novo olhar para vida.
 Já ri e chorei muito aqui, mas nunca fiquei sem a esperança de um dia melhor.
 O tempo leva muitas lembranças embora, mas jamais conseguiu retirar do meu coração o amor doado a mim nesse lugar.
 Lugar abençoado por Deus para nunca esquecermos que as suas misericórdias não têm fim...
 ...Se renovam a cada manhã!
 Obrigada Senhor pela tua presença na terra, no ar, na flor, nos animais, na água, mas acima de tudo em nossos corações imperfeitos! Muito obrigada por seu amor incondicional!
 Que as lembranças desse local possam nos trazer forças para os dias maravilhosos e principalmente para aqueles em que não vislumbramos serenidade.
Que o seu poder seja pleno na fazenda Macuco Valão e que as pessoas que por ali passarem possam sempre lembrar que grandes coisas fez o Senhor por nós!




2 comentários:

Yasmim disse...

Lindoo!

Aline Carla Rodrigues disse...

Realmente lindo e mais lindo ainda é fazermos parte da história desta família abençoada. Beijos! Amo você!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }