SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 1 de julho de 2012

JÁ TEMOS O NOSSO MAIS NOVO CAMPEÃO DO DESAFIO TRIBARTE LXXII, E O NOME DELE É GUSTAVO CARVALHAL!

PARABÉNS COM LOUVOR GUSTAVO!
VOCÊ ACERTOU!
FOI AELITA ANDRE!

Aelita Andre aEla é uma criança de apenas 5 anos de idade, mas se tornou a artista profissional mais jovem a assinar uma exposição solo na galeria Agora, em Nova York.. Sua mostra vai até 3 de julho de 2012.

Aelita Andre 8Seu talento é reconhecido por artistas e especialistas de todo o mundo, que consideram seu estilo potente e ousado. Seu nome: Aelita Andre e é australiana. Seus quadros chegam a ser vendidos por 20 mil reais.
Antes de ser uma artista, Aelita é uma criança como qualquer outra de sua idade, que adora brincar. "Eu gosto de pintar, pelas cores e a magia. Os unicórnios são as criaturas mais maravilhosas, me  encantam”, diz ela.
Aelita Andre 9Filha de pais artistas, a menina desenvolveu desde cedo a veia criativa. A diretora da galeria, Angela di Bello, diz que a artista é "consistente" e "desenvolveu um estilo próprio".
"As pinturas dela têm equilíbrio", diz. "Acho que é expressionismo abstrato, mas também surrealista, pela forma como ela insere objetos nos seus trabalhados."
O pai da menina, Michael André, diz que a filha vê a arte de forma "inocente", sem a influência e a intimidação dos movimentos artísticos.
A própia galeria que exibe seu trabalho fez um vídeo (veja abaixo) promocional em que podemos ver Aelita em plena fase criativa.
Aelita Andre 3Vemos como escolhe e misturar as cores, os brinquedos e os objetos para produzir suas obras, assim como as diferentes técnicas utilizadas para conseguir obras reflexivas e bem e bem compostas, onde consegue fazer uma ponte entre abstrato e real. Porque, nas palavras de Angela di Bello, “em seu universo abstrato também há animais, joaninhas, borboletas e outros insetos".
Aelita Andre 1SPL184431_002Aelita Andre 4Aelita Andre 7Aelita AndreAelita Andre 6.


Fonte:http://clavedosul.blogspot.com.br/2012/06/aelita-andre-uma-artista-prodigio-de.html


Segue a música do campeão!


Só para brincarmos um pouquinho!

Obrigada pela sua participação!

Imenso abraço,

Aline Carla Rodrigues.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }