SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Do jazz ao criativo café da manhã para Claire. A arte sem limites.

O americano Bill Wurtzel, conhecido guitarrista de jazz, tem uma atividade paralela em seus fins de semana. Proporcionar um café da manhã divertido para sua mulher, Claire, e ao mesmo tempo desenvolver técnicas para inspirar crianças e adultos a ter melhores hábitos alimentares. Wurtzel faz isso criando pratos de café da manhã – com frutas, ovos, presunto, queijo e outros ingrediantes – com figuras divertidas.
Segundo o jornal The New York Times, Wurtzel está procurando uma editora para transformar em livro infantil as mais de 300 imagens que ele já produziu no projeto Café-da-manhã para Claire.
Enquanto isso, Wurtzel aproveita para dar palestras sobre alimentação em uma escola pública de Nova York, na qual ensina as crianças a usarem a imaginação, “em vez de apenas colocar alface e legumes em seus pratos”. “O café não tem que parecer uma obra do Museu do Louvre”, disse Wurtzel ao The New York Times. “É o gesto que conta.”
Fonte: Revista Época.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }