SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Fundarte abre inscrições para artistas que desejem trabalhar em eventos culturais na cidade de Muriaé/MG


As inscrições seguem abertas até 9 de julho (Foto: ilustração arquivo Rádio Muriaé)


"A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (Fundarte) está com inscrições abertas para artistas de Muriaé e região interessados em trabalhar em eventos culturais na cidade. O prazo para credenciamento segue até 9 de julho. O edital de chamamento público para a seleção pode ser acessado no site da prefeitura de Muriaé (clique aqui), onde estão disponibilizadas informações sobre a documentação necessária e seus prazos de entrega.
Em nota divulgada, a assessoria de comunicação (Ascom) da prefeitura, informa que o “processo tem como foco a contratação de profissionais de diversas áreas e linguagens, para que estes possam fazer parte de eventos desenvolvidos pela Fundarte durante o período que vai de 20 de julho de 2018 a março de 2019”.
O comunicado esclarece que podem se inscrever apenas pessoas físicas, que atuam nas áreas de música, teatro, circo, dança e performances, além de grafite e mostras de arte, bem como exibidores e produtores.
A seleção não oferece vínculo empregatício entre contratante e artistas credenciados, e a Ascom da prefeitura explica ainda que a contratação dos selecionados será realizada de acordo com a ordem de classificação de cada inscrito, de acordo com o calendário de eventos da Fundarte.
Por meio da nota a diretora da Fundarte, Flávia Neves, argumenta que “de forma pioneira e inédita na cidade, o credenciamento é uma ferramenta que permite que os artistas iniciantes tenham a oportunidade de apresentar seus trabalhos e recebam, de forma justa, pelos seus trabalhos. Nossa idéia é mapear também as diversas expressões culturais e suas potencialidades dentro de Muriaé e localidades vizinhas".

Texto e imagem: Rádio Muriaé 
http://radiomuriae.com.br/noticias/fundarte-abre-inscricoes-para-artistas-que-desejem-trabalhar-em-eventos-culturais-na-cidade

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }