SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vivendo e aprendendo


“Eu sou feita de sonhos interrompidos, de detalhes despercebidos, de amores mal resolvidos.

 Sou feita de choros sem ter razão, de pessoas no coração e de atos por impulsão. 

Sinto falta de lugares que não conheci, de experiencias que vivi e de momentos que já esqueci; 

Eu sou amor e carinho constante, destraída até o bastante. 

E já tive noites mal dormidas, já perdi pessoas muito querida, cumpri coisas não prometidas . 

Nunca desisti sem ao menos tentar. 

Pensei até em fugir só pra não enfrentar, e sorrir para não chorar. 

Tenho saudades de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo,amigos que acabei perdendo. 

Mais continuo vivendo e aprendendo…”
— Martha Medeiros

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }