IASMINE PERUZZO (SP): “Sempre que me acontece alguma coisa, está ventando”
Energia sustentável, através do vento, cujo nome é AEOLICUS. O termo eólico vem do latim AEOLICUS, pertencente ou relativo a Éolo, deus dos ventos na mitologia grega. Somando moda, arte e estética nas roupas, procurando buscar uma forma das pessoas pensarem no vento, seu planeta e seus benefícios.
GISELE MARCONATO: “Mulheres de Othala”
A runa Othala (ou Othila) é a runa da gratidão e lealdade. É a pedra que faz-nos acreditar no que é novo. “Mulheres de Othala” tem por objetivo maior a construção de um diálogo entre o real e o abstrato, a verdade e o mistério. Mostra a força, a magia e o infinito que há dentro de cada um. Mulheres ou não.
CORALINE GERAB: “A inspiração está onde todo mundo passa, mas que quase ninguém vê!”
Em uma cidade cinza, onde todos passam sem olhar para cima, os pombos lutam pela sua sobrevivência. A inspiração vem do que quase ninguém vê, por isso quando exposta as pessoas podem nem perceber que tudo aquilo estava ao lado delas. Reparar mais nas pessoas e no mundo em que vivemos é um simples ato para vivermos melhor.
MARIANA LEAL: “Tropical Head, Summer Splash”
Uma mente tropical em meio a uma explosão de verão. Como expressar pensando em Curitiba? Simples, explorando o que a cidade presenteia na mais quente das estações. A estampa foi totalmente construída com fotografias autorais, mixando tons e texturas em uma atmosfera caleidoscópica de sonho de verão, na cidade que consegue ter em um dia mais que uma estação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário