SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Que tal uma corujinha para segurar a sua porta? É fácil fazer!

Aqui foi usada uma meia daquelas que vão até o joelho. 
Veja fotos abaixo da esquerda para a direita.
Precisamos apenas de uma parte, o resto pode ser mantida para outros trabalhos.
Vire a meia e costure uma linha reta na parte do elástico.Esta será a cabeça / ouvidos da coruja.
Esse lado feito, vá para o outro lado (onde cortou a meia), e prega a abertura em 3 seções, como as fotos.  Aqui é para ser a cauda e as pernas da coruja.
A parte que eu estou segurando na foto é de cerca de 1 cm e é a cauda da coruja. Verifique se ele está no meio. Costure-o.
Em seguida, continuar a costurar a outra parte (a parte das pernas devem ser maiores que a cauda). Deixar um pequeno buraco para colocar o enchimento.
Vire as meias para o lado direito. Deve ficar como a primeira foto abaixo. Preencha com enchimento, em seguida, fechar o buraco.
Aqui é que o corpo da coruja. Basta pressionar o enchimento para moldá-la.
Agora, use feltro ou botões para os olhos e nariz. Basta cortar a mão livre como o modelo na foto. Aqui os olhos foram bordados com ponto reto. Os olhos bordados são mais seguros para as crianças.
Costure o feltro sobre a coruja, como mostrado nas fotos abaixo.
Em seguida (ver painel abaixo de fotos), corte 2 pedaços de feltro e 2 peças de meias em outra cor (você também pode usar tecido).Aqui,novamente foi feito sem medidas.A forma das asas foram feitas a mão livre. 
Use pontos simples para costurar as meias no feltro, depois decosturá-los nas laterais da coruja.

A coruja deverá ser parecida com a foto abaixo. Veja a parte de baixo da coruja ... é como "Y".
Sua coruja está pronta!



(http://whimsyloft.com) VIA ARTESANATO E CIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Também conhecida como ‘nova pintura’, uma releitura possibilita o uso de imagens prévias, tanto de fotografias como outras formas em que as imagens se apresentem, incluindo obras anteriores de outros artistas.
Uma releitura não é uma cópia, visto que o artista plástico é quem a pintará como nova, usando seus traços e leituras diferenciadas de um original. Os grandes gênios do passado fizeram suas releituras ou novas pinturas baseadas em um original.
Exemplos clássicos como Michelangelo, Da Vinci, Van Gogh, Picasso, Tarsila do Amaral e os mais emergentes pintores contemporâneos. Por outro lado, existem muitos artistas que hoje, com a tecnologia, lhes possibilita pintar algo sem precisar ser um bom pintor.
Uma releitura nunca é igual à original como nova pintura, não é uma cópia
Por : Camila Rocha 1901 - Unico

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }