SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

"Lágrimas e chuva"


"Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero

Mas não sei por quê

A noite é muito longa


Eu sou capaz de certas coisas

Que eu não quis fazer


Será que alguma coisa

Nisso tudo faz sentido?

A vida é sempre um risco

Eu tenho medo do perigo


Lágrimas e chuva

Molham o vidro da janela

Mas ninguém me vê


O mundo é muito injusto

Eu dou plantão nos meus problemas

Que eu quero esquecer


Será que existe alguém

Ou algum motivo importante

Que justifique a vida

Ou pelo menos este instante


Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites

De suspense no meu quarto


Eu perco o sono e choro

Sei que quase desespero

Mas não sei por quê

(Não sei por quê)

A noite é muito longa

Eu sou capaz de certas coisas

Que eu não quis fazer

Quis fazer

Será que existe alguém no mundo?


Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites

De suspense no meu quarto

Eu vou contando as horas

E fico ouvindo passos

Quem sabe o fim da história

De mil e uma noites

De suspense no meu quarto

No meu quarto"

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }