Após suspender a comercialização do sabor de uva verde da bala Halls no mercado, a Kraft Foods Brasil, que fabrica o produto, voltou atrás e retornou o doce às gôndolas em agosto. O motivo foram manifestações de fãs contrários à extinção do drops em redes sociais na internet.
Além de ter a bala de volta, um dos manifestantes, o operador de tráfego carioca Diego Barrabas, de 23 anos, acaba de ser homenageado pela empresa com uma estátua de seu busto feita com halls. A imagem, que ficou pronta nesta semana, consumiu o equivalente a 5 mil unidades de Halls uva verde e mescla a matéria-prima líquida, triturada e no seu formato comercial, diz a fabricante, em nota.
De acordo com a Kraft Foods Brasil, o operador de tráfego fez o pedido em seu perfil do Orkut. “temos que fazer uma rebelião (...) e exigir que eles voltem a fabricar balas de uva verde o mais rápido possível”, de acordo com nota da Kraft Foods Brasil.
Outros dois fãs que pediram o retorno do produto ao mercado também ganharão a estátua de Halls, mas elas ainda não ficaram prontas. Um deles é Natália Casado, de Foz do Iguaçu (PR), que usou o twitter para protestar: “a maior tristeza da minha vida é saber que nunca mais comerei um Halls de uva verde, já tem uns 5 meses que isso está me deprimindo”, disse.
O terceiro é o paulistano Raphael Moraes, criador da comunidade “Eu amo Halls de Uva Verde” no Orkut.
A empresa diz que fará, ainda, a estátua de um quarto fã, a ser escolhido por meio de um concurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário