SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A minha mais sincera intenção é sentir-me confortável!


"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é sentir-me confortável, o máximo que eu puder,
 estando na minha própria pele. 
É me sentir confortável, mesmo acessando, vez ou outra, lugares da memória que pudessem ser inacessíveis, tristezas que não cicatrizaram, padrões que eu ainda não soube transformar, embora continue me empenhando para conseguir."

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }