SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 22 de setembro de 2012

Universo por Ives do blog http://ives-minhasideias.blogspot.com.br


Ao fechar os olhos
vemos o universo,
Negro e infinito.
E as estrelas
se expandindo,
em nossos corações.
Olhar.
Lá fora as flores e
palavras de quem amamos,
Brotam em cada ponto do céu.
Astros celestiais.
Aqui,
passaros voam e
remete-me ao alto
de uma colina,
e me faz grande, em seu olhar,
de amada.
Do nascimento do universo,
Em consonância com as almas,
que nos cercam
Produz semente
Faz germinar belezas,
Paraíso
Paraíso faz crescer
Decência que se eleva
Luz, cor, perdão
Do outro lado do universo
Minha amiga
Amada,
Sinto seus olhos brilhantes
E de olhos fechados
Ainda,
Vejo que sou
universo
abraços.

2 comentários:

Ives disse...

Agradeço Srta. É uma honra p mim! abraços

Aline Carla Rodrigues disse...

Para mim também é uma honra.
Grande abraço!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }