SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!
Mostrando postagens com marcador SESC de Teresópolis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SESC de Teresópolis. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de julho de 2013

Sob o olhar de Domingos Souza, Nando Reis, no show do SESC em Teresópolis.


"E por isso voltou
Pra quem sempre amou
Mesmo levando a dor
E aquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou como nunca havia amado..."

(A Minha Gratidão É Uma Pessoa)
Nando Reis


"Em tudo que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci

Sei que eu nasci pra saber..."

(Agora Só Falta Você)
Nando Reis


"Não me canso de esperar
que você de mim se lembre
tenho fé no amanhã
teu amor eu quero..."

(Não Me Deixe Nunca Mais)
Nando Reis


"Todo encontro é o jeito do acaso
Achar no sonho
Uma miragem
Onde o oásis
Água inventa
O mar do nada é
Impossível
Erro e dor"

(Mosaico Abstrato)
Nando Reis


"Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar
A novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar nos braços dela
E nunca mais sair"

(Sei )
Nando Reis


"Enquanto isso
Anoitece em certas regiões
E se pudéssemos
Ter a velocidade para ver tudo
Assistiríamos tudo
A madrugada perto
Da noite escurecendo..."

( Enquanto Isso)
Nando Reis


"Por onde andei
Enquanto você me procurava?
Será que eu sei
Que você é mesmo
Tudo aquilo que me faltava?"


( Por Onde Andei )
Nando Reis

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }