SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pensamento do dia: "Com a minha voz clamo ao Senhor".


Com a minha voz clamo ao Senhor

Cantor Cristão


Com a minha voz clamo ao Senhor

Com a minha voz ao Senhor suplico

Diante dele a prostrar-me eu estou

Diante dele exponho a minha aflição


Quando aqui dentro de mim

Esmorece o meu espírito

Tu então conheces minha vereda

Olho à mão direita e vejo

Não há quem me conheça

Não há lugar onde me refugiar


Ó Senhor, a ti clamei

Pois tu és o meu refúgio

E o meu tesouro entre os viventes

Vem, atende o meu clamor

Estou muito abatido

Livrar-me vem do forte tentador


Tira-me desta prisão

E assim louvarei teu nome

E então os justos me cercarão

Meu Senhor, eu clamo a ti

Oh, vem livrar minha alma

E cantarei que me fizeste bem!


Composição: Verner Geier

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }