SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

terça-feira, 3 de abril de 2018

Promessas Demais



Promessas Demais

Ney Matogrosso


Quem sabe um coração me dirá

Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Quem sabe um coração me dirá

Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Quem sabe um coração



Não precisava não acenar

Não precisava não promessas demais

Não precisava não acenar

Tanta felicidade é um rio que vai

O rio que vai, o rio que vai me levar

Não passa na sua cidade

O paraíso, o paraíso começa

É só começar um sorriso




Quem sabe um coração me dirá

Dirá se cabe ou não no mesmo lugar

Quem sabe um coração me dirá

Dirá se cabe ou não no mesmo lugar


Num lugar comum

Onde nós dois somos um

Um que não tenha amizade

Para nenhum, para nenhum não tem jeito

Algum que não bata no peito



Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }