em Fotografia por Lisa Zigue
A internet estimula a partilha, e a criatividade surge naturalmente para nos tocar. O fotógrafo Murad Osmann decidiu partilhar, no Instagram, uma série de fotografias com a sua namorada levando-o pela mão enquanto percorrem o mundo. "Segue-me" é um projecto emocionante, criativo e romântico.
Citando Jon Krakauer no filme Into the Wild: a felicidade só é real quando compartilhada.
Murad Osmann, fotógrafo russo, partilha connosco uma série surpreendente de fotografias das suas viagens com a namorada, cujo rosto permanece sempre escondido.
Mão-na-mão, vão-nos guiando pelos caminhos e sítios no mundo por onde passam, levando-nos com eles numa viagem apaixonante, rica visualmente, onde temos também vislumbres de monumentos, paisagens, animação e um mistério artístico envolvido na cumplicidade do amor, que ambos transmitem neste projecto.
Murad Osmann diz-se apaixonado pela arte e a fotografia, para ele, é uma forma de captar aquilo que outras pessoas poderão não reparar. Uma forma de comunicar. Um dos seus desejos é que as pessoas vejam para lá do óbvio na arte que cria.
Para espreitar este belíssimo projecto visite a página de Murad Osmann no Instagram aqui.
Para saber mais sobre este fotógrafo clique aqui.- See more at: http://lounge.obviousmag.org/serendipidade/2013/03/-apaixonados-e-apaixonantes-Segue-me.html#sthash.0h8kl6W3.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário