SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Quando a Arte consegue se unir ao trabalho de Melissa e Jeremy Scott o produto só poderá ser sucesso!



Melissa e Jeremy Scott dão continuidade à parceria lançada em 2015 e apresentam uma nova linha de calçados criados a quatro mãos. A coleção tem inflatable mules, ankle boots e sapatilhas.

No clique acima, a campanha do segundo round da novidade, assinada pelo fotógrafo italiano Oliviero Toscani. À venda no Brasil a partir de março!

Jeremy Scott fechou parceria com a Melissa para o desfile de verão 2016 (Foto: Getty Images)



“Em minha primeira coleção de sapatos de plástico, busquei inspiração nos aspectos divertidos das boias infláveis, brincando com algumas características deste universo de forma única”, explicou o designer em comunicado oficial.
Jeremy Scott, verão 2015 (Foto: Getty Images)


Dos dois modelos criados - uma ankle boot com salto baixo e fino e uma mule com salto grosso e alto.

“É um grande prazer e uma honra ter o nome de Jeremy Scott como mais novo integrante do time de criadores de Melissa. Seu talento, irreverência e atitude combinam muito com o que acreditamos ser uma atitude Melissa. Atitude essa baseada no Design como ferramenta de solução de problemas, Arte como o tempero da vida e Moda como uma das mais autênticas expressões pessoais", disse Paulo Pedó, CEO da Melissa, sobre a mais nova colaboração da label - para se ter ideia, Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Gareth Pugh, Vivienne Westwood, Jason Wu e Karl Lagerfeld foram alguns dos nomes que antecederam Scott na parceria plástica. Wish list já!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }