SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Pensamento para o dia com a belíssima fotografia do nascer do sol no rio Solimões, por Andreia de Sá!



Jeremias 32. 38-41

" Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. 
 Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho,
 para que me temam todos os dias,
 para seu bem e bem de seus filhos.
 Farei com eles aliança eterna, segundo a qual não deixarei de lhes fazer o bem; 
e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim. 
Alegrar-me-ei por causa deles e lhes farei bem!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }