SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Garotos Perdidos

The Lost Boys (brOs Garotos Perdidos / ptOs Rapazes da Noite) é um filme estadunidense de 1987, do gênero terror, dirigido por Joel Schumacher.

Lucy e os filhos Michael e Sam mudam-se para Santa Clara, na Califórnia, uma cidade que tem muitos jovens desaparecidos. Os dois irmãos descobrem uma gangue de motoqueiros que está mais morta do que viva, pois estão se transformando em vampiros. Como Michael se apaixona por Star, uma destas criaturas, Sam precisa agir para salvar o irmão.

Recebeu o Prêmio Saturn na categoria de Melhor Filme de Terror.

Indicado nas categorias de Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Atuação de um Ator Jovem (Corey Haim) e Melhor Ator Coadjuvante (Barnard Hughes).

A trilha sonora é otima, os locais, como o parque de diversões perto da praia, a caverna dos vampiros, e o sítio do avô, com aquela sala de empalhar animais, que mais parecia saída de O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA.
O final também é demais.


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }