SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Como Usar o Cabelo Curto

Com uma trança
como usar cabelo curto
Um look jovem, divertido e despreocupado, é tudo o que tenho para dizer. Perfeito para um cabelo desfiado ou corte bob. Como fazer? Fácil, você pega uma ou duas mechas de cabelo perto do rosto e trança para a trás. Para garantir seu novo estilo pode prender com um grampinho. O toque final é feito com spray para fixar todo o cabelo.

Despenteado
como usar cabelo curto
Aqui nós temos pouca quantidade de cabelo, algo com mais volume. Este estilo brincalhão é ideal para usar com um look super na moda. Para realizá-lo não é muito complicado por isso as garotas praticas amam ele. Eu recomendo você secar o cabelo e aplicar um spray para dar textura. Se quiser coloque algumas mechas de cabelo na frente, tente colocar gel entre os dedos para dar forma a este tipo de franja.

Penteados para trás
como usar cabelo curto
Acho que nos últimos tempos uma das pessoas mais cool foi Evan Rachel Wood. Isto é demonstrado também em seu cabelo perfeitamente penteado para trás para parecer com todo seu glamour no tapete vermelho. Comece passando a prancha para ter certeza que esta perfeitamente liso. Em seguida, use uma boa quantidade de gel deixando todo para trás deixando volumoso na frente. Termine com um toque de spray.

Elétrico
como usar cabelo curto
Você sempre quis saber como fazer o cabelo permanecer estático? O segredo é não lavá-lo nos dias antes do evento para que o estilo seja melhor realizado. Embora você sempre possa usar o gel como um suplemento para aumentar alguns fios de forma aleatória.

Com um acessório
como usar cabelo curto
Se você é uma garota que gosta de ousar esta é sua melhor alternativa. O que esta apresentamos aqui é um cabelo muito mais curtos do que os outros perfeitamente penteado para trás. Não há muito segredos, você só deve colocar um acessório que chame mais atenção, por ultimo o seu toque pessoal.

2 comentários:

Eloah disse...

Tenho cabelos curtos.Adorei.Valeu as dicas.Tenha uma linda, doce e feliz semana.Bjs Eloah

Aline Carla Rodrigues disse...

Que bom ter gostado! Estou acamada e meus filhos é que estão cuidando do blog para mim. Com seu elogio ele sempre irão procurar fazer o melhor! Beijos.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }