SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!
Mostrando postagens com marcador blog Além dos fragmentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog Além dos fragmentos. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Do blog Além dos Fragmentos inspiração de Natal escrita por Eloah! Digno de ser compartilhado!




Natal é o novo brilho no olhar, momento de gala e de festa que traz para o presente
lembranças do passado, gestos de fé e de carinho a respingar ternura, iluminar cantos obscuros e depositar no futuro a soma efetiva da esperança.

É o pleno desabrochar a apontar no horizonte novos territórios inexplorados
para que floresçam poesia e encanto nas palavras.


É tempo de busca, de harmonia, de abraços, sorrisos, música, partilha e sonhos desfolhados
como se a data banhada de lua e estrelas abrigasse miragens e Fizesse do coração luz divina e cativa,
prece de paz em perfeita comunhão com o universo.


Natal é comemoração, é rodear-se de amigos e família, para deixar gestar as promessas, os eternos sonhos e acalentar novos recomeços.

É tempo de amor, de oração, de paz e de felicidade fluente e benfazeja.

Feliz Natal !


sexta-feira, 22 de março de 2013

Poetisa Eloah, do blog Além dos Fragmentos, fala diretamente aos nossos corações: "Te quero"





Te quero tocar por inteiro nas minhas lembranças,
Reviver de forma lúcida e generosa a dimensão misteriosa dos meus sentimentos.
Romper as amarras e os abraços clandestinos, apressados e a aventura perdida no submundo das saudades.
Comovida, assombrada com a beleza dos versos infinitos, enovelados e recuperados, te quero bem perto, além dos cantos obscuros e tão poucos visitados.
Te quero nesta dança louca atenta aos ruídos da alma , eivada de esperança, para buscar nos sonhos perdidos e retalhados o repouso e a doçura desejada.
Asas soltas ao vento, loucura invisível ou elegia derradeira, mas imperecível , no ritmo das nuvens, te quero ,não expectador mas protagonista do ponto central das nossas vidas.
Simples assim.

Fonte:http://alemdosfragmentos24x7.blogspot.com.br/2013/03/te-quero.html?showComment=1363975705148#c3344510916773854445

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }