SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!
Mostrando postagens com marcador "Vai menina!" por Caio Fernando de Abreu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador "Vai menina!" por Caio Fernando de Abreu. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de junho de 2014

"Vai menina!" por Caio Fernando de Abreu



Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. 
Joga a vida.
 Como quem não tem o que perder. 
Como quem não aposta.
 Como quem brinca somente. 
Vai, esquece do mundo. 
Molha os pés na poça. 
Mergulha no que te dá vontade. 
Que a vida não espera por você. 
Abraça o que te faz sorrir. 
Sonha que é de graça.
 Não espere. 
Promessas vão e vem.
 Planos, se desfazem. 
Regras, você as dita.
 Palavras, o vento leva. 
Distância, só existe pra quem quer. 
Sonhos se realizam, ou não. 
Os olhos se fecham um dia, pra sempre.
 E o que importa você sabe, menina. 
É o quão isso te faz sorrir. 
E só.

– Caio Fernando Abreu

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }