SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

"Na Pele" por Elza Soares,com participação de Pitty


Na Pele (part. Pitty)

Elza Soares



Olhe dentro dos meus olhos

Olhe bem pra minha cara

Você vê que eu vivi muito

Você pensa que eu nem vi nada

Olhe bem pra essa curva

Do meu riso raso e roto

Veja essa boca muda

Disfarçando o desgosto


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


Contemple o desenho fundo

Dessas minhas jovens rugas

Conquistadas a duras penas

Entre aventuras e fugas


Observe a face turva

O olhar tentado e atento

Se essas são marcas externas

Imagine as de dentro


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


A vida tem sido água

Fazendo caminhos esguios

Se abrindo em veios e vales

Na pele leito de rio


(Leito de rio)

(Leito de rio)

(Leito de rio)

(Leito de rio)

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }