SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Obras de René Magritte viram roupas e tênis-desejo na Opening Ceremony


Obras de René Magritte viram prints artsy de peças em nova coleção cápsula da Opening Ceremony (Foto: Divulgação)

Moda e arte, unidas literalmente: a Magritte Foundation abriu o acervo de imagens do artista surrealista René Magritte para a label e multimarcas supercool Opening Ceremony. O resultado da dobradinha é uma coleção de roupas e acessórios decorado com as imagens inesquecíveis do pintor belga.

Aliadas com o olhar sagaz de Carol Lim e Humberto Leon, 12 pinturas famosas de Magritte viram vestidos leves e separates estampadas, todas com imagens de obras como Shéhérazade, de 1950, ou a silhueta artsy de The King's Museum, de 1966. Nos acessórios, a dupla estendeu a parceria com três labels, reunindo sapatos e tênis assinados pela Manolo Blahnik, Birkenstock e Vans – os tênis da última são aposta perfeita para entrar na sneakermania da vez. A parceria ganha as araras e prateleiras da multimarcas em maio.
Roupas e acessórios da colaboração serão lançados em maio (Foto: Divulgação)
Parte da parceria, que leva as obras de Magritte para uma edição especial de tênis Vans (Foto: Divulgação)
Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }