SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"O TRIBARTE ESTÁ ENTRE AS COISAS MAIS LINDAS QUE EU VI" por Trícia Carina.



"Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos 
E penínsulas e oceanos que não vão secar

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
Porque você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas"

Obrigada Trícia e Caio vocês são família do TRIBARTE!
LINDOS!



3 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito especial para nós. Te amamos.

Anônimo disse...

Você é muito importante para nós....Te amamos. TRICIA CARINA E CAIO

Aline Carla Rodrigues disse...

Vocês também são muito importantes ao TRIBARTE!OBRIGADA!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }