SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Kieron Willian,menino de 11 anos, impressiona com sua pintura o mundo das Artes!



O talento de Kieron foi descoberto por seus pais em férias da família para a Cornualha com a idade de cinco anos e, desde então, a sua capacidade artística não tem mostrado sinais de abrandamento.


'Meu estilo mudou!'

Ele chegou às manchetes em 2010, quando sua primeira grande venda de arte foi buscar £ 150.000 em meia hora.

Desde então, ele tinha centenas de pedidos de pessoas ao redor do mundo para pintar, incluindo celebridades de alto perfil e membros da família real.


"Eu não estou pintando, como muitos, mas eu acho que eles são de melhor qualidade do que eram", diz Kieron, sentado em seu estúdio de arte em sua nova casa em Ludham em Norfolk Broads.


Kieron acredita que sua pintura de Wells-next-the-Sea é o seu melhor.

Suas paisagens, apesar de impressionantes, há dois anos, têm uma quantidade fenomenal de detalhes.

Os óleos, aquarelas e pastéis mostram maturidade real.

"A melhor imagem que eu pintei é Wells [norte Norfolk] na névoa. Ele tem um barco de pesca e todos os outros barcos sendo capturados pela luz e você não pode ver o horizonte, porque isso é realmente enevoada."


"De manhã eu normalmente olho fotos sobre o laptop e depois vou para a escola, e quando eu chegar em casa tento encontrar a imagem novamente. Então eu normalmente irei pintar."


"Mas algumas vezes eu penso sobre isso na escola, 
porque eu tenho a imagem na minha cabeça."
Impressiona-me o trabalho deste menino!

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }