SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 3 de junho de 2012

A MINHA PAZ


A paz que habita em mim independe das circunstâncias financeiras em que me encontro.
O dinheiro é importante,
mas não é capaz de regenerar meu cérebro,
e muito menos de arrancar minhas dores emocionais.

A minha PAZ excede todo o entendimento,
não vem do ato de pensar e repensar.


A PAZ que habita em mim não faz acepção de pessoas,
não transforma bem em mal.


Ao contrário de meus inimigos e daqueles que desejam o meu fracasso,
a minha PAZ  me faz andar em verdejantes pastos.


E guia-me pelas veredas da justiça por amor de seu nome.


E ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
a minha PAZ está comigo.


A PAZ que eu tenho, aceita-me incondicionalmente,
e sabe de todos os meus defeitos.

E mesmo assim tem um imenso e profundo amor por mim.



Eu gostaria que todos obtivessem essa PAZ,
pois ela não é violenta,
bate a porta de seu coração e pede para fazer morada.


A PAZ que existe em mim, é JESUS CRISTO!
E eu espero que essa PAZ que excede todo o entendimento possa existir em você também.

Com amor, Aline Carla Rodrigues.

Fotos: Tracy Raver

Obs.: Caso queira capturar algum texto ou imagem, não se esqueça de citar a fonte.






4 comentários:

Rosangela disse...

QUE LINDO MINHA PRIMA. QUANDO LI, SENTI UMA PAZ TÃO GRANDE DENTRO DE MIM... QUE DEUS TE ABENÇOE E FAÇA PROSPERAR O SEU CAMINHO EM TODOS OS SENTIDOS DE SUA VIDA. CREIA QUE TE AMO MUITO.
BEIJOS, RÔ

Aline Carla Rodrigues disse...

Eu creio Rosângela e sinto o seu amor, não somente por mim mas também por toda a minha família. Amo você! Muito obrigada por este belo comentário. Beijos!

Edilene disse...

Lindo demais Aline. Gosto muito dos teus escritos. Todos eles são sempre muito serenos e acrescentam no coraça e na vida da minha família. Essa paz de hj veio no momento certo, pareceu-me vindo direto dos céus! O TRIBARTE está lindíssimo. ]Beijos e linda semana

Aline Carla Rodrigues disse...

COM CERTEZA AMIGA FOI DO CÉU MESMO, PRINCIPALMENTE À MINHA VIDA, O ESPÍRITO SANTO FALOU MUITO AO MEU CORAÇÃO.OBRIGADA PELO INCENTIVO DE SEMPRE! ESTAREI ORANDO POR NOSSAS FAMÍLIAS. EXCELENTE SEMANA PARA VOCÊ! BEIJOS.

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }