SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 2 de junho de 2012

MARIA FERNANDA CÂNDIDO REVIVE MUSAS DO CINEMA SOB O OLHAR CASA VOGUE

Quem nunca quis se transportar para um filme e viver nos ambientes fabulosos concebidos por grandes diretores, para histórias e personagens que marcaram época? Pois a edição de junho deCasa Vogue, que chega às bancas nesta sexta, traz um ensaio fotográfico com a atriz Maria Fernanda Cândido que reconstrói cenas clássicas do cinema. Em cada uma das fotos, a estrela global reinterpreta as musas de cada trama. Na primeira (acima), Maria Fernanda vive a personagem Raimunda, de Penélope Cruz, numa cozinha de cores tão quentes quanto o filmeVolver (2006) de Pedro Almodóvar.
Nesta outra, representa a espiã Alicia Huberman, vivida originalmente por Ingrid Bergman no clássico Interlúdio (1946), do mestre do suspense Alfred Hitchcock.
Aqui, Maria Fernanda traz de volta a beleza da modelo Veruschka von Lehndorff, que interpretou a si própria no cult Blow-Up (1966), de Michelangelo Antonioni.
E por último, encarna a protagonista de Amor à Flor da Pele (2000), do chinês Wong Kar-Wai, vivida por Maggie Cheung.
Todos os móveis e demais elementos decorativos de cada cenário foram garimpados e reunidos pela equipe de produção da revista, que compôs cada um dos quadros. As animações abaixo revelam um pouco do que é essa montagem:
A nova edição da revista foi lançada oficialmente em uma festa na noite de ontem, primeiro de junho no Espaço Casa Vogue da Mostra Black de decoração, em São Paulo – ocasião em que a publicação também estreou a sua versão para o iPad.
Fonte: Casa Vogue


Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }