SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Singela homenagem aos meus amigos, primos e blogueiros que acompanham o TRIBARTE.


Estamos terminando juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.

Mas nós que hoje estamos aqui perante este final de 2010 maravilhoso, deixemos que junto a ele nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer , pois, ninguém vive do passado.

Vamos sim acreditar que em 2011 será tudo novo e a nossa vida também,tudo será diferente para melhor,muito melhor porque somos nós que dizemos o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino.

Portanto pensemos bem antes de usá-las. Vamos acreditar, vamos ter fé e é claro vamos também fazer por onde para que tudo isso se reverta em muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor.

Para nós, nossos filhos, nossos amigos, nossos familiares e para você também meu amigo.

Que as bênçãos de Deus caiam sobre você e todos os seus familiares.

São os votos do blog TRIBARTE, companheiro de sempre,que te admira muito.

3 comentários:

Pedro disse...

Rs, Feliz Ano Novo para você também, Que o Blog continue excelente como sempre foi, e melhore a cada postagem

Thales Carvalho disse...

Para vcs do Tribarte tbm um ótimo 2011, com muitas maravilhas e milagres.

NANDO AUTO CENTER disse...

Para vocês do Tribarte, um Ano Novo cheio de realizações e lutas porque sem as lutas nunca saberíamos o sabor da verdadeira vitória. Que Deus os abençoe grandemente!!!!!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }