SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 12 de maio de 2013

LINDA HOMENAGEM DE JASMIM DIAS PARA SUA LINDA MÃE JAMILLE! FUI ÀS LÁGRIMAS!



O que eu poderia dizer de você, Mãe ? 

Você é tudo pra mim. E vou ser diferente agora porque você sempre me criou assim... 

Normalmente as pessoas iriam falar que te amam e que não conseguem viver sem você. Nisso elas estão certas. 

Mas você me criou tão bem, que eu consigo enfrentar o mundo sem medo, sem timidez e com uma coragem enorme. 

Queria que você fosse eterna, mas como não é, aproveitarei cada segundo, minuto, hora,dias..... 

Você é e sempre será o amor da minha vida (tendo que dividir com meu pai rsrs). 

Hoje, e todos os dias sera especial pra você, Mãe. 

Desculpa se um dia eu não fiz o que me pediu ou se eu esqueci de dizer que a amava. Mas eu te amo, e sempre irei amar. 

Feliz dia das Mães, com amor Jasmim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }