SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 11 de maio de 2013

Bolsa de fotografia de R$ 65 mil


Primeira edição do concurso do IMS/ZUM


Estão abertas as inscrições para a Bolsa de Fotografia 2013 ZUM/Instituto Moreira Salles até 15 de julho de 2013. O objetivo da Bolsa é dar destaque a dois projetos inéditos de fotografia. Não há restrição de tema, perfil ou suporte. Cada candidato poderá inscrever quantas séries quiser. No entanto, um só candidato não poderá levar ambas as bolsas. O resultado, com a relação dos dois projetos selecionados, será divulgado no site da revista ZUM no dia 13 de agosto de 2013. O valor de cada bolsa é de R$ 65 mil.

Os dois selecionados terão oito meses para desenvolver e finalizar seus projetos, que serão incorporados permanentemente ao acervo de fotografia do Instituto Moreira Salles. Podem se inscrever pessoas físicas, incluindo coletivos de artistas e de fotógrafos, brasileiras ou radicadas no Brasil há, no mínimo, dois anos.

Os projetos serão avaliados por uma comissão constituída por profissionais do Instituto Moreira Salles e por figuras reconhecidas na área fotográfica. Serão considerados os seguintes critérios: qualidade artística, relevância no panorama nacional, qualificação do candidato e viabilidade prática.

O edital com todas as informações está disponível no site da revista ZUM.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }