Os anos 20 foram o tema da Bendel. As vitrines reproduziram festas, e a grande atração foi uma árvore de Natal dourada de dois andares com uma taça de champanhe gigante no topo.
Bloomingdales
O Cirque du Soleil, com suas cores e seus acrobatas foi o tema do Bloomingdales.
Lord & Taylor
A loja obteve as mais tradicionais vitrines de Nova Iorque. Lord & Taylor mostrou as tradições do Natal ao redor do mundo. Papai Noel visitou o Central Park, foi uma festa chique e até possuía uma ponte-lanterna enfeitada na Ásia.
Bergdorf Goodman
Com instalações também inspiradas nos anos 20, a Era do Jazz, a loja trouxe manequins vestindo roupas de época cercados de elementos vintage. Um áudio tour criado pelo vitrinista David Hoey explica as instalações.
Barney’s
Um video streaming animado tomou conta da vitrine. No vídeo, Minnie Mouse sonha em ser uma modelo e desfilar por Paris ao lado Naomi Campbell, Juergen Teller, e outras supermodels. A instalação aliou a magia da Disney à moda, com uma abordagem doce e delicada.
Saks
A vitrine da loja foi um marco da cidade. A fachada foi transformada em uma tela 3D, onde uma projeção mostra guirlandas, presentes e patinadores no gelo. Na vitrine, livros, globos de neve e peças das últimas coleções de prêt-à-porter.
Macy’s
Em uma das vitrines, a loja relembrou a carta que uma menina de oito anos escreveu em 1897 ao jornal “The Sun”, perguntando se existia de fato um Papai Noel. Um tributo a Nova York, com alguns cenários clássicos da cidade completam a decoração.
As vitrines são fonte de inspiração para o Natal de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação que é muito importante para mim.