Blumenvase, do holandês Jan Davidsz. de Heem, estampa pranchas
Venus on the Waves, de François Boucher
Quando alguém pensa em ter uma casa na praia, descansar e fazer do mar seu principal refúgio, a ideia de retiro que primeiro vem a cabeça é uma residência confortável, com muita claridade. Faz-se bem-vinda também a companhia de uma boa prancha branca para a prática de esportes, completando perfeitamente o novo estilo de vida. Taisboards normalmente servem como superfície para diferentes estilos de arte, mas, o conceito eleito recentemente, boom-art, galeria francesa que cria skates e pranchas de surfe, surpreendeu: eles cobriram as pranchas com obras de grandes artistas de outros séculos, como, por exemplo François Boucher (1703-1770).
The garden of earthly delight, Bosch
Conhecida por seus boards de edição limitada, a marca criou uma linha em colaboração com a gigante europeia no segmento, a UWL. A série 504 revela estampadas em suas superfícies, pinturas e desenhos de reconhecimento mundial, retratadas por grandes artistas.
Imagine surfar acompanhado de Gustav Klim (1862-1918) ou Jan Davidsz. de Heem (1606-684). Uma ótima opção para os amantes do esporte que também são apaixonados por artes. Em 2014, a marca já havia estampado a Vênus de François Boucher em seu produto.
Pranchas inspiradas na tapeçaria The lady and the unicorn
Blumenvase, do holandês Jan Davidsz. de Heem, estampa pranchas.
Casa Vogue
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação que é muito importante para mim.