Badalado, Fiji é um país da Oceania composto por 322 ilhas e frequentado por figuras abonadas do mundo todo. Nos últimos dias, uma ilhota em particular vem chamando a atenção da mídia: Laucala. Nunca antes revelada, a propriedade particular pertence hoje a Dietrich Mateschitz, o bilionário co-fundador da Red Bull.
Para deixar refúgio com sua cara, Mateschitz contratou os serviços dos escritórios Lynne Hunt London e Scape Design Associates. Depois da reforma da ilha, os profissionais fotografaram a obra. Agora, para o deleite do público, as imagens caíram na rede. Nunca antes se soube que maravilhas o resort privado guardava.
Apenas algumas celebridades conheceram o lugar, a convite de Mateschitz. Mas a regra era que viessem sós, desprovidas de seus relações públicas. A divulgação de informações sobre o paraíso do empresário era vetada.
Ao todo, o complexo conta com 25 villas. Além delas, a propriedade, que foi da família do magnata Malcolm Forbes até 2003, conta com um restaurante, campo de golf, bar na piscina, bar na praia, spa, e um sea grass lounge. O estilo adotado na nova decoração é assumidamente regional, típico da região sul do Pacífico.
Via Designboom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação que é muito importante para mim.