A campanha inovadora da Mercedes Benz apresenta ilustrações de impressão a negrito que contém imagens dos dois lados opostos do cérebro humano.
O lado direito apresenta-se colorido, criativo e artístico e o lado esquerdo apresenta-se estruturado, analítico e incolor.
A campanha de imagem integra três projectos que incluem, a pintura, a música e a paixão.
O lado direito apresenta-se colorido, criativo e artístico e o lado esquerdo apresenta-se estruturado, analítico e incolor.
A campanha de imagem integra três projectos que incluem, a pintura, a música e a paixão.
A campanha de imagem foi criada pela Y/Shalmor Avnon Amichay & R Interactive Tel Aviv, em Israel.
Veja a interpretação das imagens para cada um dos três projectos:
Lado esquerdo do cérebro
Eu sou o lado esquerdo do cérebro.
Sou um cientista. Um matemático.
Amo o familiar. Eu categorizo. Sou preciso. Linear.
Analítico. Estratégico. Eu sou prático.
Sempre no controle. Um mestre das palavras e linguagem.
Realista. Calculo equações e brinco com os números.
Sou a ordem. Sou a lógica.
Sei exactamente quem sou.
Veja a interpretação das imagens para cada um dos três projectos:
Lado esquerdo do cérebro
Eu sou o lado esquerdo do cérebro.
Sou um cientista. Um matemático.
Amo o familiar. Eu categorizo. Sou preciso. Linear.
Analítico. Estratégico. Eu sou prático.
Sempre no controle. Um mestre das palavras e linguagem.
Realista. Calculo equações e brinco com os números.
Sou a ordem. Sou a lógica.
Sei exactamente quem sou.
Lado direito do cérebro
Eu sou o lado direito do cérebro.
Sou a criatividade. Um espírito livre. Sou a paixão.
Sensualidade. Sou o som das gargalhadas.
Sou o sabor. A sensação de areia debaixo dos pés descalços.
Sou o movimento. Cores vivas.
Sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia.
Sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sinto. Eu me sinto.
Sou tudo o que eu queria ser
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação que é muito importante para mim.