mais um post surpreendente, um artista tirando as imagens, dando-lhes um concreto, um instante físico, que salta e sobe escadas de dentro dos livros, os mistério, os factos, as emoções que completam os dois hemisférios, um feito de um autor, um artista das letras, passo a passo, palavra a palavra, para ganhar a terceira dimensão no hemisfério da cabeça do leitor, um universo único que se reconstrói de novo, ganha uma realidade e faz ruído.
Realmente amigo José Ferreira é algo surpreendente, que fez minha imaginação fluir exatamente quando vi as imagens do trabalho de Thomas Allen. Para quem gosta de ler é maravilhoso, e para quem não gosta surpreendente descoberta. Tenha um lindo fim de semana. Beijos.
muito legal isso
ResponderExcluirbeijo
Aline,
ResponderExcluirmais um post surpreendente, um artista tirando as imagens, dando-lhes um concreto, um instante físico, que salta e sobe escadas de dentro dos livros, os mistério, os factos, as emoções que completam os dois hemisférios, um feito de um autor, um artista das letras, passo a passo, palavra a palavra, para ganhar a terceira dimensão no hemisfério da cabeça do leitor, um universo único que se reconstrói de novo, ganha uma realidade e faz ruído.
Abraço grande
José
Realmente amigo José Ferreira é algo surpreendente, que fez minha imaginação fluir exatamente quando vi as imagens do trabalho de Thomas Allen. Para quem gosta de ler é maravilhoso, e para quem não gosta surpreendente descoberta.
ResponderExcluirTenha um lindo fim de semana. Beijos.
Meu príncipe João Filipe como é bom estarmos juntos outra vez! Você faz muita falta ao TRIBARTE.
ResponderExcluirSabia que iria gostar da postagem!
Beijos!