"O escritor Marcelo Rubens Paiva foi esquecido dentro de um avião da TAM na noite deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Paraplégico, Paiva aguardava o atendimento para deixar a aeronave. O escritor recorreu ao Twitter para ser regatado.
O voo 3971, procedente do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, aterrissou em Congonhas às 18h22, segundo informações da Infraero. Às 18h49, Paiva escreveu no Twitter: “TAM me esqueceu dentro de 1 aviao. Voo 3971. Em Congonhas. Alguem pode ligar e pedir ajuda? Help!”.
Minutos depois, o escritor postou nova mensagem, brincando com a situação: “Tripulacao foi embora e me esqueceram rrr. Vou roubar este Airbus. Sera q é facil pilotar?”. A TAM respondeu ao escritor, também pelo Twitter, às 19h02: “Oi, Marcelo! Poderia por gentileza detalhar via DM (mensagem privada) o que exatamente ocorreu para que possamos lhe auxiliar? Obrigado”.
Paiva postou às 19h37 que o problema havia sido resolvido. “Serio. Demoraram mais tempo pra me tirarem do aviao do q voo RJ SP”, reclamou o escritor no microblog"
Fonte:IG
Amiga Aline!
ResponderExcluirVim retribuir a visita e deixar meu forte abraço. Quanto ao seu post, interessante o fato.Marcelo Rubens Paiva foi um dos primeiros escritores que li na vida."Feliz Ano Velho" retrata toda a trajetória da vida dele e de como ele ficou paraplégico.Um livro bem fascinante.Recomendo!Tenha uma semana de paz e saúde, valeu pela presença.Continue nos prestigiando.Um bjo amigo, Rubi.
Fiquei preocupada! João viaja para casa da avó sozinho! Tomara que sejam mais responsáveis quando se trata de menores desacompanhados! Beijo! Boa semana!
ResponderExcluirQue bom Antônio, fico feliz com sua presença! Sabe que já li vários livros dele, inclusive o que você cita. É desesperador saber que a falta de respeito existe, por isso fiz esta postagem.
ResponderExcluirBeijos.
Edilene também vou testar o serviço da TAM e fiquei tão preocupada quanto você. É um alerta para nós! Beijos.
ResponderExcluir