Quando os gansos selvagens voam em formação de "V", eles o fazem a uma velocidade maior do que se estivessem voando sozinhos. E à medida que cada pássaro bate suas asas, é criada uma "sustentação" para o pássaro que o segue.
Quando o ganso que está no ápice do "V" fica cansado, ele ou ela passa para trás da formação e outro ganso voa para a posição de ponta.Durante o voo, os gansos da retaguarda grasnam para encorajar aqueles que vão à frente a manterem suas velocidades.(...)
Sendo parte de uma equipe, nós também podemos utilizar adequadamente os recursos disponíveis, para que o fruto do nosso trabalho ganhe em qualidade.Se tivermos senso de comunidade como os gansos, saberemos revezar-nos na execução das tarefas difíceis compartilhando uma direção comum.
Da próxima vez, ao ver uma formação de gansos voando, lembrem-se de que é uma recompensa, um desafio e um privilégio fazer parte de uma equipe.
AUTOR DESCONHECIDO
É UM PRIVILÉGIO FAZER PARTE DE UM BLOG QUE SE COMPROMETE E ANSEIA POR UMA VIDA COM PESQUISAS, QUALIDADE, E ARTE!
AMIGOS, DEVEMOS NOS INSPIRAR NO EXEMPLO DOS GANSOS E, CERTAMENTE, ALCANÇAREMOS NOSSAS METAS COM DESENVOLTURA, OTIMISMO E SUCESSO!
E acontece de uma forma muito natural como também numa orquestra que cada músico tem a sua parte a cumprir para que o todo resulte em sucesso. Gostei da postagem que nos dá a certeza de somos importantes no desempenho para o grupo.
ResponderExcluirBeijos, Aline!
@soniasalim
O "V" só acontece porque somos muitos! E entre estes que fazem a história do TRIBARTE você é uma peça fundamental para a existência de nosso voo. Beijos, amiga!
ResponderExcluirOba! \o/ Voando com Aline Carla e todos os amigos do TRIBARTE!!!
ResponderExcluirBom demais!
Beijos!
@soniasalim