Aline, muito bom o vídeo que você trouxe para o nosso conhecimento no blog TRIBARTE. As palavras de Amanda Gurgel expressam uma realidade não só do Rio Grande do Norte, mas em todas as outras regiões do Brasil, e parece que isso não causa indignação alguma. Haverá um dia em que causará grande estranheza o fato de não encontrar mais professores que queiram entrar em uma sala de aula. Eu anseio que esse momento não esteja tão longe do alcance dos nossos olhos. Aí, sim, o valor devido será dado a um PROFESSOR. Parabéns, por divulgar as falas de Amanda Gurgel que ecoa em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO.
Senti o mesmo que você Sônia, quando diz que as falas de Amanda Gurgel ecoam em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO, gostaria que toda a sociedade pudesse ouví-lo, e é pena que esse grito só seja ouvido muitas vezes por nós professores que estamos todos os dias em sala de aula. Obrigada por sua inspiradora participação! Grande abraço.
Aline, muito bom o vídeo que você trouxe para o nosso conhecimento no blog TRIBARTE. As palavras de Amanda Gurgel expressam uma realidade não só do Rio Grande do Norte, mas em todas as outras regiões do Brasil, e parece que isso não causa indignação alguma. Haverá um dia em que causará grande estranheza o fato de não encontrar mais professores que queiram entrar em uma sala de aula. Eu anseio que esse momento não esteja tão longe do alcance dos nossos olhos. Aí, sim, o valor devido será dado a um PROFESSOR.
ResponderExcluirParabéns, por divulgar as falas de Amanda Gurgel que ecoa em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO.
Grande abraço!
@soniasalim
Senti o mesmo que você Sônia, quando diz que as falas de Amanda Gurgel ecoam em nosso interior como um GRITO no SILÊNCIO, gostaria que toda a sociedade pudesse ouví-lo, e é pena que esse grito só seja ouvido muitas vezes por nós professores que estamos todos os dias em sala de aula.
ResponderExcluirObrigada por sua inspiradora participação! Grande abraço.