Todo mundo sabe que ele só usa azul e branco e não gosta da cor marrom. Roberto também faz dobradinha dessas cores na roupa de cama e banho. Mas o que há mais de excêntrico?
O fio do telefone também não pode estar em contato com seu corpo. O ídolo, por causa da fama e assédio, há 40 anos não consegue andar nas ruas. Ele, que chega três horas antes do início do show, nunca cantou “As rosas não falam”, de Cartola, por achar que isso não é verdade. E mais: com 51 anos de carreira, Roberto tem pavor da velhice. Como passa muito tempo em hotéis, o Rei afirmou ver todas as novelas e sempre torcer pelo mocinho. Mas nem tudo é verdade. Em declarações recentes, Roberto Carlos afirma que existem alguns mitos: ele gosta de gato preto.
Seus sapatos são feitos sob encomenda e ele tem que sair pela mesma porta que entrou. Outra excentricidade é que ele só toma água mineral, e sem gelo. Roberto dorme depois da 1h da manhã e evita o número 13. Recentemente, o líder da Jovem Guarda revelou que faz chapinha no cabelo, adquiriu músculos com muita malhação, que fez plástica no pescoço e que é a favor do casamento homosseuxual. Ainda, ele hoje prefere “ficar”, em vez de namorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação que é muito importante para mim.