SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Que neste mês de junho a luz de Cristo que está em você possa brilhar alto e intensamente!


*Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai, que está no céu. 

 - Mateus 5.16*  

Esse é o testemunho de um judeu sobrevivente de Auschwitz:
 "Uma dúzia de prisioneiros sacrificavam o seu sono, e, às vezes, suas rações de pão ou café para realizar a mitsvá, o mandamento de colocar tefilin. Sim, praticávamos o judaísmo, mesmo em um campo de extermínio. Eu recitava minhas preces todos os dias. No sábado cantava canções de Shabat no trabalho, em parte sem dúvida, para agradar meu pai, para mostrar a ele que eu estava determinado a permanecer judeu mesmo no reino maldito." 

Quando estamos determinados a fazer algo, a concluir uma tarefa, a agradar alguém, as condições desfavoráveis não são empecilhos. Servir a Deus exige determinação, esforço e perseverança. Muitas pessoas estão esquecendo que é através do nosso exemplar proceder que o nome de Deus é glorificado. 

Minha oração em seu favor nesse dia é que: você persevere mesmo diante de condições difíceis. Se santifique mesmo inserido num ambiente pecaminoso. Pratique o amor mesmo cercado por atitudes de ódio. Agindo assim, sendo diferente e fazendo a diferença, o nome de Deus será exaltado. 

Uma sexta-feira marcada por ações que nos identifique como filhos e filhas de Deus. Um final de semana cheio da manifestação da glória de Deus! Que nesse mês de junho a luz de Cristo que está em você possa brilhar alto e intensamente." Com carinho!

2 comentários:

Andreia disse...

Acredito q este mês teremos oportunidade de semear palavras suaves e praticar o amor de Deus q está derramado neste mundo através do Espírito Santo .

Aline Carla Rodrigues disse...

Que assim seja!

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }