SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

sábado, 2 de dezembro de 2017

Fim de semana terá programação do Natal Imperial em Petrópolis, no RJ


Por G1, Região Serrana



A 'Parada Iluminada' será realizada dentro da programação de Natal nos dias 3, 10 e 17 de dezembro (Foto: Divulgação Prefeitura de Petrópolis)


Este fim de semana terá programação do Natal Imperial em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Na edição deste ano, as atrações seguirão por todo o mês de dezembro. Neste sábado (2) e domingo (3), as atividades incluem shows, a inauguração do presépio e da árvore de Natal e a chegada do Papai Noel.


Neste sábado, haverá a apresentação do Auto do Natal na Praça da Liberdade, no Centro, a partir das 15h. Um concerto natalino será realizado no Palácio de Cristal às 19h. Também nesse horário, haverá a inauguração do presépio oficial do Natal Imperial, na Catedral São Pedro de Alcântara. Já às 20h, a árvore de Natal de mais de 20 m de altura será inaugurada na Praça da Liberdade e a iluminação da Câmara Municial começará, com projeção de imagens no prédio.


A chegada do Papai Noel, também na Praça da Liberdade, está marcada para às 15h do domingo. Para fechar o fim de semana, a Parada Iluminada, um desfile com mais de 300 integrantes caracterizados como figuras lúdicas e natalinas, percorrerá toda a extensão da Rua do Imperador às 19h.


A lista completa da programação pode ser conferida através do site oficial do evento.

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }