SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

domingo, 26 de novembro de 2017

Pensamento do dia: Deus proverá!


DEUS PROVERÁ

Gênesis 22:8 

 Filipenses 4:6-7


"Isaque, o jovem filho de Abraão, estava preocupado com a falta do cordeiro para o holocausto. Estavam providos de lenha, de fogo, mas faltava o principal - a vítima que devia ser sacrificada.

Isaque perguntou ao pai pelo cordeiro para sacrificar. Abraão, no rasgo daquela fé que lhe conhecemos, respondeu ao filho com certeza firme e inflexível - "DEUS PROVERÁ, meu filho".

É assim mesmo como Abraão cria. Deus nunca falha. Se Deus tinha mandado ir ao Monte de Moriá sacrificar, não falharia. Seria o seu único filho. Abraão cria que Deus é poderoso para até dos mortos, da cinza do sacrifício, tornar a trazer Isaque para o cumprimento da promessa - "Em ti serão benditas todas as famílias da terra" (Génesis 12:3).

Deus proverá sempre todas as coisas para os Seus. Assim, "não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas com ação de graças" (Filipenses 4:6-7). "Deus proverá"."Regozijai-vos sempre no Senhor", confiai n'Ele e orai com honestidade e verdade e vereis chuvas de bênçãos dos céus serem derramadas sobre vós.

Deus providenciou o substituto para Isaque. Providenciou o maná (pão do céu para o Seu povo no deserto). Fez com que da rocha brotassem águas para uma multidão. Providenciou uma guarda de anjos para libertar Pedro da prisão (Atos 12:4-7). Ele proverá para ti e para todo o Seu povo aquilo que for essencial para Sua glória e nossa bênção.

Espera no Senhor e verás a ação do Seu braço bendito operar na tua vida."
-x-x-x-x-x-

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }