SEJA BEM-VINDO!

A ARTE RENOVA O OLHAR!

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pensamento para o dia:"CURA-ME, E SEREI CURADO; SALVA-ME, E SEREI SALVO".


"Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; 
salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a ti.
Os outros me dizem: 
“Onde estão as ameaças que o Senhor nos fez? Que elas se cumpram agora!”
Mas, Senhor, eu nunca pedi que fizesses a desgraça cair sobre eles, 
nem pedi que passassem por tempos difíceis. 
Ó Deus, tu sabes disso; tu sabes o que eu disse. Não sejas para mim um motivo de terror; tu és para mim um lugar seguro no dia da desgraça."

Jeremias 17: 14 a 17

Nenhum comentário:

LinkWithin

.post-body img{ -webkit-transition: all 1s ease; -moz-transition: all 1s ease; -o-transition: all 1s ease; } .post-body img:hover { -o-transition: all 0.6s; -moz-transition: all 0.6s; -webkit-transition: all 0.6s; -moz-transform: scale(1.4); -o-transform: scale(1.4); -webkit-transform: scale(1.4); }